top of page

Políticas: Troca, Devolução, Reembolso

Políticas da R & R Centro Automotivo – Plano de Manutenção Anual

1. Política de Entrega

O acesso ao Plano de Manutenção Anual será disponibilizado imediatamente após a confirmação do pagamento.
A prestação dos serviços é feita exclusivamente na sede da R & R Centro Automotivo, localizada na Av. São João, Qd 21A, Lt 13 – Jardim Luz, Aparecida de Goiânia – GO.
O cliente poderá agendar suas visitas conforme disponibilidade e prazos combinados, respeitando o limite e a frequência estabelecidos no pacote.

2. Política de Troca

O cliente poderá solicitar a troca do plano por outro serviço de igual valor oferecido pela R & R Centro Automotivo, desde que:

  • A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após a compra, se o plano não tiver sido utilizado.

  • Caso já tenha havido utilização parcial, a troca será avaliada e poderá ser feita com abatimento proporcional.

  • As trocas devem ser solicitadas formalmente pelos canais de atendimento informados nesta página.

3. Política de Cancelamento

O cancelamento do Plano de Manutenção Anual poderá ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra, desde que não tenha havido utilização do serviço.

  • Cancelamentos dentro do prazo legal e sem uso terão reembolso integral.

  • Caso o cancelamento seja solicitado após início da utilização, não será possível reembolso, mas o cliente poderá negociar créditos para outros serviços.

  • O reembolso será processado no mesmo método de pagamento utilizado, em até 10 dias úteis após aprovação.

4. Política de Devolução

A devolução será possível nas seguintes situações:

  • Solicitação dentro de 7 dias corridos da compra, sem utilização do plano.

  • Cancelamento motivado por descumprimento contratual por parte da R & R Centro Automotivo.
    O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

5. Política de Reembolso

O reembolso será processado no mesmo método de pagamento utilizado e realizado em até 10 dias úteis após aprovação da solicitação.
Em caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de estorno dependerá das regras da operadora.
Não haverá reembolso para planos parcialmente utilizados, exceto nos casos previstos em lei.

6. Métodos de Pagamento Disponíveis no Site

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito (parcelamento em até 12x, sujeito a juros da operadora)

  • PIX (à vista)

7. Prestação do Serviço

O Plano de Manutenção Anual inclui:

  • Verificação completa de 32 itens essenciais

  • Verificação da suspensão

  • Verificação dos freios

  • Verificação geral de funcionamento

  • Alinhamento e balanceamento a cada dois meses (rodas até aro 15)

Os serviços serão prestados exclusivamente nas dependências da R & R Centro Automotivo, mediante agendamento prévio.
O cliente poderá usufruir dos serviços durante 12 meses a partir da data de ativação do plano.

8. Detalhes de Contato

📞 Telefone/WhatsApp: (62) 98236-6356
📧 E-mail: caps.aparecidadegoiania@gmail.com
📍 Endereço: Av. São João, Qd 21A, Lt 13 – Jardim Luz, Aparecida de Goiânia – GO
⏰ Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h, e Sábados das 8h às 12h.

R & R Centro Automotivo
Av. São João, Qd 21A, Lt 13 – Jardim Luz, Aparecida de Goiânia – GO, CEP 74915-045
CNPJ: 40.630.143/0001-00
📞 Telefone/WhatsApp: (62) 98236-6356
📧 E-mail: caps.aparecidadegoiania@gmail.com
Prazo de Entrega dos Serviços: Acesso imediato ao plano após confirmação do pagamento, com execução mediante agendamento prévio.
Políticas: Troca, Devolução, Reembolso

Site criado pela © 2025 Honor Company | HC Digital

bottom of page